O Dia das Crianças é uma das datas mais aguardadas por todos do CEMIC. Também pudera, sempre preparamos uma semana inteirinha para divertir e celebrar com nossas crianças e adolescentes. Se para nós a ansiedade por ver tantas carinhas felizes e realizadas, bate forte, imagine para eles, é um momento MÁGICO!

Neste ano totalmente atípico, com esse isolamento que ainda se estende, não podemos deixar passar em branco esse dia tão lindo!

Por isso no dia 14 acontecerá o Concurso Virtual Talentos do CEMIC, nossas crianças e adolescentes tem surpreendido no domínio e criatividade ao preparar seus vídeos de apresentações. Neste dia também faremos a entrega de cestinhas de doces e brinquedos aos pais de nossos baixinhos.

Para conseguirmos adoçar e fazer feliz essa semana que é tão aguardada por eles, estamos aceitando doações de doces e brinquedos. Pode até ser aquele brinquedo que já não se usa mais, mas está em perfeitas condições de alegrar uma criança.

Quer ajudar?

Venha sozinho ou fale com o pessoal de casa, do prédio, família, amigos ou vizinhos e tragam suas doações até o dia 09/10.

Certamente vocês serão responsáveis pela alegria de muitas crianças e adolescentes!

Rua Maceió 118, bairro São Cristóvão. Fone: 45 3227-4729 ou 45 9 9993-7766