O Natal sem dúvida é a data mais aguardada por cada criança no mundo todo. E por esse motivo, nós do CEMIC buscamos surpreender anualmente superando todas as expectativas.

No Evento de encerramento ao longo dos anos, já contamos com a participação de Papai Noel Motoqueiro, em Carro Clássico, de Caminhão do Exército, que chegou de Jipe, acompanhado por uma horda de Super Heróis, Mamãe Noel e muitos “duendes” que alimentaram a magia dessa data, despertando sorrisos e olhares de extrema admiração.

Mas neste ano, a tão aguardada Festa de Natal foi substituída por uma recepção simples, porém calorosa, aos responsáveis que vieram retirar os presentes da Campanha de Cartinhas.

Neste momento, onde as incertezas e o desejo latente que almeja abraços reconfortantes e sem medo, a empatia e a solidariedade de toda a comunidade cascavelense aqueceram nossos corações. Foram inúmeras doações, desde alimentos, doces, cestas de natal, roupas, calçados e claro os presentes que trouxeram muito alegria, alegria essa, estampada em cada foto de agradecimento recebidas por nossa equipe.

Contando com o apoio de tantas pessoas que contribuíram, com certeza é possível transformar sonhos em realidade!

Nossa eterna Gratidão a vocês!

Essas são apenas algumas fotos representando a alegria de nossas crianças e adolescentes, neste momento especial!