O Programa Nota Paraná desde sua implementação na Entidade, vem sendo um importante aliado na captação de recursos que contribuem para manutenção do trabalho desenvolvido no CEMIC. O setor, além de colaboradores conta também com o apoio de voluntários que auxiliam na separação e lançamento das notas no sistema.

Diante dos cuidados necessários devido ao Covid-19, uma série de medidas de proteção foram adotadas, como o uso de máscara, luvas e álcool em gel pelos colaboradores que vão até os comércios fazerem a retirada das notas, até um sistema de rodízio, que mantém as notas em quarentena, garantindo a segurança ao manuseá-las. 

O auxílio dos voluntários foi retomado no mês de setembro, respeitando todas as medidas de sanidade e recebendo apenas os voluntários que estão fora dos grupos de risco.

As restrições impostas ao comércio varejista, que acabou sendo um dos setores mais afetados durante a Pandemia, impactando também na arrecadação dos cupons fiscais, o que levou a uma queda no recebimento de recursos oriundo do Programa Nota Paraná.

Além disso, muitos dos cupons depositados nas urnas, contém o CPF de quem realizou a compra e por esse motivo acabam não sendo utilizados. Você pode ajudar doando seu cupom fiscal, mas sem o registro do CPF na nota.

O período de validade do cupom é de 60 dias.

Cada cupom depositado em uma das urnas espalhadas por todo o comércio cascavelense ajuda a transformar a vida de crianças, adolescentes e famílias que são atendidas no CEMIC.

Contribua com essa causa e doe seu cupom!