O Programa de Massas do CEMIC dispõe de uma variedade de produtos para atender não só a demanda interna como também a comunidade em geral.

Respeitando um rigoroso padrão de qualidade e utilizando de ingredientes fresquinhos, a produção se aprimora cada dia mais. Incluindo novos produtos e implementando promoções, o Programa de Massas tem se mostrado um importante aliado na continuidade do trabalho realizado pela Entidade.

A Promoção de Agnoline foi um sucesso! Sendo possível graças ao trabalho realizado de forma conjunta. Nossa gratidão a todos os Colaboradores e à Diretoria da Entidade, que contribuíram desde a produção até o empenho sem medidas para a distribuição e venda dos ingressos. E claro, não poderia faltar, nosso agradecimento especial àqueles que adquiriram o Agnoline do CEMIC.

O Programa de Massas apresenta agora mais uma promoção: Coxinhas e Empadas de diferentes sabores e com a qualidade já comprovada.

Teremos a disposição bandeja com 15 unidades de coxinhas congeladas para fritar, nos sabores carne ou frango com molho vermelho. Além de bandeja com 6 unidades de empadas assadas nos sabores palmito ou frango. Ambas à R$ 20,00 a bandeja.

Encomendas pelos fones (45) 3227-4729 ou (45) 9 9993-7766.

Retirada: Rua Maceió, 118. São Cristóvão.          Delivery: A partir de 2 bandejas + taxa de R$ 5,00.

Promoção válida de 15 de setembro à 30 de novembro de 2020.