Foi impossível conter a emoção nesse reencontro tão sonhado e fortemente esperado por cada criança, adolescente e equipe do CEMIC!!!

Os sorrisos refletidos no olhar, a ansiedade que faz doer a barriga e faz necessário o “chazinho milagroso” adoçado com muito afeto. Muitas frases que expressam a importância desse vínculo, como: “A saudade que eu tava da comida do CEMIC!”, “Eu contei cada dia da semana até chegar hoje!”, “Prof, eu estava com tanta saudade de te ouvir falar!”, “Vai ter Futsal e Inclusão Digital?”, “Quando que vamos na sala de brinquedos?”, “Vamos poder pegar livros emprestado de novo?”, “Eu nem dormi hoje, porque finalmente chegou o grande dia!”.

Foram 503 dias de espera!  Nesses 503 dias, muitos foram os sentimentos que compartilhávamos, mesmo a distância. Incertezas, angústia, medos, insegurança, ansiedade em sonhar e almejar o reencontro, o afeto, o respeito, o cuidado embutido em cada olhar, o AMOR.

Ahh o AMOR!

Amor esse que conecta, que nutre, que gera vivências e experiências que transformam vidas!

As vidas não só das crianças, adolescentes e famílias, mas certamente a vida de todos aqueles que diariamente constroem e alimentam essas relações, oferecendo aquilo que possuem de mais valioso: valores, essência, respeito, confiança, o vínculo, capazes de formar cidadãos responsáveis e acima de tudo, homens e mulheres que serão luz nesse mundo.

Essa é a nossa missão!