A convite do Cascavel JL Shopping, nesta terça-feira (20), um grupo de crianças e adolescentes do CEMIC, participaram da Ação “Se Joga na Diversão”, acompanhados das educadoras e coordenadora pedagógica, visitaram o shopping respeitando todos os protocolos de higiene e segurança, para participarem de uma programação especial.

A ação promovida contou com muitas brincadeiras, diversão, lanches saborosos, despertando sorrisos e olhares de encantamento. Para muitos dos participantes esta foi a primeira vez que puderam passear em um espaço como esse.

A receptividade e disposição de todos os envolvidos para que essa ação acontecesse foi enorme, cada detalhe pensado com muito carinho e respeito. Além das brincadeiras, as crianças e adolescentes também foram presenteadas com lanches e sobremesas patrocinados pelos lojistas: Bob’s, Cacau Show, Bubbleekill e Vida Pets.

Nós enquanto entidade, só temos a agradecer a oportunidade de presenciar momentos como esse, onde a admiração e encantamento se refletiu nos olhares e sorrisos de nossas crianças e adolescentes ao vivenciarem esse momento.

GRATIDÃO ENORME AO CASCAVEL JL SHOPPING E TODOS OS ENVOLVIDOS!