Ginástica Artística

O projeto tem a finalidade de fortalecer a modalidade de Ginástica Artística oportunizando as crianças e adolescentes, o desenvolvimento de habilidades e estímulo à expressão e socialização em um ambiente saudável. Acreditamos que estas vivências impactem positivamente em suas vidas no sentido de maior autoconfiança, determinação, organização pessoal e emocional, disciplina e convívio em grupo – quesitos importantes para formação pessoal e profissional.

A Ginástica Artística propõe uma intervenção social através da arte para contribuir com o desenvolvimento e crescimento pessoal dos indivíduos objetivando que estes atuem no cenário social como pessoas mais críticas, reflexivas e participativas. A modalidade e ofertada para a escolinha oportunizando descoberta de novos talentos e para atletas de rendimento que já disputam competições a nível regional.

O projeto é ofertado 03 dias na semana, no período matutino e vespertino, atendendo 03 grupos de 15 crianças e adolescentes em cada período. Os grupos são divididos por nível técnico sendo na faixa etária de 05 a 15 anos das 08h00 às 17h00.

II FESTIVAL MUNICIPAL DE RITMOS.

II FESTIVAL MUNICIPAL DE RITMOS.

O evento aconteceu no CEMIC, dia 18/11/2021, com o objetivo de integrar as modalidades e motivar os integrantes das equipes na evolução das atividades desenvolvidas. Todos os participantes receberam medalha de participação.

ler mais
jogos escolares – vitorias

jogos escolares – vitorias

  ELOÍSA BRANDÃO, 2º lugar individual no salto na mesa, e 6º lugar na classificação geral. ALICE VITÓRIA e IZADORA BATISTA, empatadas em 5°lugar salto mesa. Em nossa primeira participação nos jogos escolares do Paraná na modalidade de Ginastica Artística.  ...

ler mais